Provas do CEJ
3 participantes
Página 1 de 1
Provas do CEJ
Olá eu sou novo aqui e gostaria de perguntar se alguém sabe das grelhas de correcção das provas do CEJ ?
Obrigado.
Obrigado.
candeias- Mensagens : 2
grelhas de correção
boa tarde,
eu tb sou nova por aqui no entanto posso informar que as grelhas de correção dos exames do cej do ano de 2007 ainda se encontram na pagina do cej.
por isso é preciso que seja rapida a recolhe-las pois é usual retirarem-nas do site.
desde já e caso não saiba aproveito para informar que o aviso do concurso de acesso ao cej foi ontem publicado no Diário da Républica.
eu tb sou nova por aqui no entanto posso informar que as grelhas de correção dos exames do cej do ano de 2007 ainda se encontram na pagina do cej.
por isso é preciso que seja rapida a recolhe-las pois é usual retirarem-nas do site.
desde já e caso não saiba aproveito para informar que o aviso do concurso de acesso ao cej foi ontem publicado no Diário da Républica.
sandra- Mensagens : 4
AVISO DE CONCURSO
É VERDADE
Saiu o bendito do aviso. Vou colocar aqui em lugar de destaque para quem cá vier e não souber.
E éstudar colegas ,é estudar.
Saiu o bendito do aviso. Vou colocar aqui em lugar de destaque para quem cá vier e não souber.
E éstudar colegas ,é estudar.
Re: Provas do CEJ
pois é e o tempo está tão escasso :confused
sandra- Mensagens : 4
Re: Provas do CEJ
Obrigado Sandra !
Bom estudo para todos os que concorrerem !!!!
Bom estudo para todos os que concorrerem !!!!
candeias- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos