Apoio ao CEJ 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª chamada dos exames escritos

2 participantes

Ir para baixo

2ª chamada dos exames escritos Empty 2ª chamada dos exames escritos

Mensagem  Silver Qua Nov 26, 2008 6:36 am

Olá colegas, nunca concorri ao CEJ, mas segundo vi no site, existem duas chamadas para os testes escritos. Tendo em conta que, segundo o aviso de abertura do concurso refere que as provas são em Janeiro (já!!!!!), quando será a 2ª chamada? quem pode ir? Obrigada e boa sorte.

Silver

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª chamada dos exames escritos Empty realização da 2ª chamada

Mensagem  sandra Qua Nov 26, 2008 9:07 am

Silver escreveu:Olá colegas, nunca concorri ao CEJ, mas segundo vi no site, existem duas chamadas para os testes escritos. Tendo em conta que, segundo o aviso de abertura do concurso refere que as provas são em Janeiro (já!!!!!), quando será a 2ª chamada? quem pode ir? Obrigada e boa sorte.

caro colega as segundas chamadas a que se refere o aviso processam-se da seguinte maneira:

caso o colega não consiga ir à 1ª chamada, por algum motivo que seja devidamente justificativo ( ex: caso de doença), o colega tem 48h após o dia da realização da 1ª chamada para enviar ao centro de estudos judiciários a respectiva justificação (que para eles tem de ser bastante atendivél) e requerer que lha seja permitida a realização do respectivo exame numa 2ª chamada, cuja data será marcada à posterior pelo C.E.J e que lhe será comunicada por carta registada.

exemplo: no caso de o colega estar doente (o que espero que isso não aconteça) o colega tem de enviar declaração medica a justificar que se encontrava doente naquele dia, motivo pelo qual não pode comparecer no dia e hora marcada para a 1ª chamada, acompanhado do respectivo requerimento.

ATENÇÃO: só poderá submeter-se uma unica vez à realização da 2ª chamada.

Espero q tenha ficado esclarecido, no entanto se pretender mais algum esclarecimento aqui fica o meu e-mail : sandraalexandresantos@hotmail.com

sandra

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/11/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

2ª chamada dos exames escritos Empty Re: 2ª chamada dos exames escritos

Mensagem  Silver Qua Nov 26, 2008 9:34 am

Obrigada, Sandra. Assim, acho que não vou concorrer, pois não me parece que consiga preparar-me em 1/2 meses....Será que vai abrir mais algum concurso em 2009?

Silver

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª chamada dos exames escritos Empty Re: 2ª chamada dos exames escritos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos