Apoio ao CEJ 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exame de Cultura

2 participantes

Ir para baixo

Exame de Cultura Empty Exame de Cultura

Mensagem  CandidataCej Seg maio 17, 2010 4:41 am

Não sei se se aperceberam da confusão relativa ao número de páginas a escrever, no exame de Cultura.

Nalgumas salas, a informação foi de um total de 8 páginas, noutras foi de 4 páginas.
No cabeçalho, dizia 2 páginas por cada resposta...daí que não me parece que haja dúvidas de que o número de páginas no total é 4.
No entanto, já ouvi dizer que, antes do exame, foi emitido um comunicado para que avisassem que o número total seria de 8.

Enfim, confusões que poderiam ser evitadas.
Essa e o tal período de 15 minutos antes do início da prova, que nunca nos foi concedido (em Lisboa), mas que em Coimbra foi, e constava do próprio cabeçalho das provas.

CandidataCej

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Exame de Cultura Empty Re: Exame de Cultura

Mensagem  Maria João Sáb maio 22, 2010 1:16 pm

Cara colega,

Eu realizei as provas em coimbra e em nenhum dos exames foi concedido tempo para analisar a prova.
Foram sempre 3 horas em ponto. Colegas falaram com os supervisores da minha sala mas eles foram claros e só entregaram as provas às 9h30m certas.
Na prova de cultura perdemos 5/7m a discutir a questão das páginas (o que não impediu que a prova terminasse às 12h30m), ficou claro que se tratava de um total de 4 páginas (uma folha de enunciado).
Não ouvi falar de nenhuma sala que tivesse privilégio na duração da prova.

Maria João

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos